2 de jul de 2014

Constelações Familiares

Constelação Familiar

Sophie e Bert Hellinger




Como você talvez já tenha escutado ou lido, a Constelação Familiar tem se desenvolvido com extrema velocidade desde Outubro do ano passado.
Especialmente o último seminário em Munique com Sophie Hellinger, na presença de Bert Hellinger, mostrou e comprovou que a nova forma da Constelação Familiar representa a “mudança de era”.
Como consequência há uma transformação enorme, principalmente dentro do procedimento nos seminários.
Dentro desse novo direcionamento do trabalho sistêmico, não se trata mais de um modelo para algo limitado ou recortado, mas algo que se estende, expande, que leva e guia todos nós.
Um fenômeno está evidente:
Não eu sozinha(o) resolvo algo por mim, mas a solução, a cura e a paz estão dentro de todo o grupo.
Dentro da forma da Constelação Familiar até agora, se mostram muitas vezes situações nas quais não conseguimos avançar. Então outros passos são necessários. E estes passos importantes são agora possíveis através do uso de Cosmic Power.
Somente temos que ser capazes de nos sintonizar, confiar e entregar. Isto não requer nenhum talento ou habilidade extraordinários, somente uma decisão interna.
E então ver, ouvir, guiar e agir dentro de um novo direcionamento.
Dentro de uma qualidade de vida completamente nova. E dentro de uma nova qualidade da Constelação Familiar.

A mudança de era é AGORA!

A “Nova Consciência” está chamando.

Vivencie a Constelação Familiar Cosmic Power® e experiencie a cura.
Retorno de participantes:
""Eu gostaria de dar o seguinte retorno em profunda gratidão sobre o último seminário em Munique. Eu estou simplesmente surpresa e entusiasmada. O que me levou à Constelação Familiar em 2007 foi o meu útero. Ele estava cheio de miomas (mioma=tumor muscular) e constantemente se formavam novos mioma: todos os filhos abortados de gerações passadas, o que Sophie disse no seminário sobre doenças, que me pediam tanto por ajuda para encontrar a libertação. 
Bem, na manhã de Quarta-Feira (dia 5 de Março, a constelação com Sophie tinha acontecido na Terça-feira) eu sentia, para a minha surpresa, que alguns tumores tinham se dissolvido. Eu pressionava o meu abdômen, eles não estavam mais ali!
No aeroporto eu estava incrivelmente feliz, e tinha que subir a calça, pois minha barriga ficava desinchando. Já no aeroporto perto de casa eu notava que eu não estava mais pálida como antes, mas que eu tinha uma cor boa.
Desde hoje de manhã eu sinto que muitas coisas estão acontecendo dentro de mim. Me parece que tudo está ocorrendo dentro de milissegundos, ao nível das minhas células. Eu as percebo vivas, pulsando e sinto a consciência delas enquanto o meu abdômen fica cada vez mais macio.
Eu me sinto como se estivesse dentro de um verdadeiro rio da cura, uma corrente de cura. A velocidade com a qual estou sendo curada é um milagre. Eu consigo sentir a mudança dentro da minha cabeça, dentro do meu cérebro, como se a minha existência fosse “programada” de forma nova. 
Há três anos, durante uma constelação, o constelador me deu a seguinte frase:
"Eu me decido pela vida!"
Agora eu sinto que exatamente esta frase está se manifestando de forma física. Com uma força incrível, como se o cosmo estivesse confirmando esta afirmação através de todo o meu ser. Eu também consigo respirar melhor. Minha respiração flui sem problemas. O ar está vivo e vibra, como se ele também tivesse uma consciência.

De repente eu percebo que minha voz também soa diferente, muito mais clara. Me parece que eu canto quando falo. A minha voz acaricia a minha garganta, e ela tem uma nova vibração, como se partes recém-despertas do meu cérebro estivessem colaborando. Novas portas se abriram em algum lugar dentro da minha cabeça. Eu consigo sentir a energia dentro de mim. É como uma corrente clara vinda das montanhas, cada gota de água um ser vivo, cheio de vida. Todas as minhas células estão jubilando com uma intensidade que eu nunca havia sentido antes. O amor que sinto pela minha mãe é infinito. Quando falo com ela no telefone, sinto a alegria enorme dentro dela. Eu consigo sentir que o meu pai falecido está rindo de felicidade. Eu me sinto incrivelmente privilegiada de ter participado de ambos os seminários e sou muito muito grata a Bert e Sophie.

Eu sabia que eles me ajudariam, mas eu não creditava que seria desta forma milagrosa! Obrigada pelos seminários, que são hinos da vida. 

Com os melhores desejos,

M. E."

EXPERIENCIE A NOVA QUALIDADE DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR  (nenhuma história, nenhuma descrição e nenhum vídeo conseguem compensar a experiência pessoal!).

Fonte: http://www2.hellinger.com/

Atendimentos com Constelação Familiar com Rosemari Padilha

Local: SPA da Pele Piracicaba
Rua Campos Salles, 1145 - Cidade Jardim - Piracicaba/SP
(19) 3433.8730 / 2532.2059
Atendimento com hora marcada.
Agende seu horário e descubra o quanto você pode ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário