25 de nov de 2010

Troféu Sunday News 2010




Edição 418 Sunday News, Novembro 2010
Coluna Unforgattable Moments by Cybelle S. Bueno
 
"O Centro Britânico em São Paulo, SP, sediou os festejos do Sunday News e potencializou a elegância da festa dos 21 anos deste jornal bilingue que outorgou a segunda edição do troféu, em peça exclusiva assinada pelo famoso artista plástico Vagner Aniceto.
O evento aconteceu na segunda, 13 de setembro pp, organizado por Cybelle S. Bueno e teve o charme e a palpitação da côrte. Reuniu a nata da paulicéia e de várias cidades do Estado de São Paulo e inúmeros empresários da bela Piracicaba.
A solenidade outorga o Troféu Sunday News 2010 a cinquenta personalidades do mundo empresarial, social e cultural e teve como cerimonialista a embaixadora do Samba do Brasil, Sandrinha Sargentelli e Marjori Suplicy como patronese de palco.
Esta premiação representa para o empresariado e sociedade, o sabor da vitória como justa paga e reconhecimento pelo que se fez em nível de trabalho humano, de atividades sociais e empresariais.
Do ponto alto deste prestígio, o grande homenageado foi Sebastião Farias, editor responsável deste periódico com tiragem de 30.000 exemplares/mês que circula nas conceituadas multinacionais, corpos diplomaticos, embaixadas e câmaras de comércio de SP, RJ, BH, DF, Miami e Dubai.
Neste clima, ao som de violinos, convidados desfrutaram de requintado coquetel seguido de jantar assinados pelo cheff Andy Beeb, regado a vinhos importados. A mesa de sobremesas composta por variedades de tortas e doces caramelados foi assinada por Buyú, leia-se "Grand Royale".
O imenso salão localizado no penthhouse do edifício, decorado com arranjos lindíssimos de rosas colombianas nas cores vermelha e branca by Floricultura Quatro Rosas de Ernesto Cavazim, mago das decorações florais.
A programação artistica da noite foi aberta pelo coral ecumênico da Boa Vontade, sob a batuta do maestro Wanderley Pereira. No roteiro das atrações, destaque para o trio de violinos The Avalon, que resgata o clássico no moderno formato eletrônico e apresentações de suas bailarinas dançando músicas orientais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário